Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, junho 16, 2005

Mas qu'é isto?

Oh gente... isto afinal é simples, não se preocupem.
Para escapar ao estudo, quero dizer... ocupar os tempos livres durante uma pausa, resolvi criar um blog. - Mas que coisa pá! agora toda a gente tem um blog! - E onde querias que metesse estas coisas que vou escrever por aí? 'Tá bem que podia criar o meu próprio, assim em jeito de blog, feito por mim, em programação, essas coisas todas... mas se já 'tá feito p'a que vou andar a fazer isso?!
Então já sabem - na tasca pedem e pagam! nada de borlas...

3 Comments:

At 19:12, Blogger NoKas said...

Hey hey hey! Welcome to blogosfera! Espero que escrevas mto mto mto, como já vi que sim, acho que um blog é mesmo adaptado para o teu perfil. Quem sabe quem encontrará os teus textos, quem sabe quem os irá ler, sentir e comentar!

Bjokas e bom trabalho!
Eue... (na tasca peço e oferemcem-me! sou gaja!)

 
At 19:17, Blogger Pedro Sousa said...

Isso dava direito a outro blog, ó Nocas! Nataska Pedidão!

 
At 22:34, Blogger NoKas said...

:) ;) :p

 

Enviar um comentário

<< Home