Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, outubro 07, 2005

Teoria dos Direitos Invertidos


Antes de explicar em que consiste, tenho a dizer que a escolha do nome foi uma luta.
A Teoria dos Direitos Invertidos, ou pelo desenho a cima, a teoria do pal-plus, contradiz as leis das probabilidades, que dariam neste caso um resultado de 50-50 ou 60-40, penso eu. Reza assim:
Há mais probabilidades de algo ser usado invertidamente, ora vindo parar às nossas mãos invertido, ora depois de se inverter quando originalmente estava correcto.
Aplicação. Auscultadores, daqueles soltos, típicos para se ouvir música na rua. É muito mais provável pegarem neles com o lado esquerdo na mão direita, ou se acertar é muito provável que troque de posição ficando assim invertido, pois pensa que estão trocados. Isto sem olhar, claro.

3 Comments:

At 01:04, Blogger Ju said...

Tás com uma pipoca no lugar da cabeça! Estouraste de x! lol

 
At 02:18, Blogger Golias said...

desinverte mas é esse cérebro pá....
MAS QUE RAIO TU E A ÁGUA CHOCA!

 
At 00:10, Anonymous Anónimo said...

Leis de Dutra?????

Segundo o dicionário da língua portuguesa lei é:

- Fórmula que enuncia uma relação invariável, constante e mensurável entre fenómenos ou entre as fases do mesmo fenómeno.

Quem se rege por elas, tu e mais quantos?
E se arranjasses uma gaja para te entreter?!

 

Enviar um comentário

<< Home