Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, junho 16, 2005

Na loja do Mestre André


Pois é pois é! Ali o gajo dos afterburners fez anos há dias, uns 23 acho eu, e promete uma festarola já no Sábado.
Isto não faz sentido... o "puto" veio outro dia ter comigo, mais propriamente no dia que fez anos, a perguntar se lá no restaurante japonês do Odivelas Park faziam preços para grupos. Eh pá... quer dizer... aquilo já é barato de si e comes o que queres, mas fazer para grupos?... como queres meter ali dentro umas 30 pessoas?
Mas vá, o chinês ali do Saldanha deve servir. Afinal nesse dia (parabéns às mininas desse dia) havia bebidas enquanto se queria (e podia) e não foi nada caro. Pena é ter de voltar a comer Chop-Suey e Chao-Min outra vez. Não venha a pior.
Parabéns rapaz!

1 Comments:

At 19:17, Blogger Ju said...

Parabéns! Ngm avisou :(....
Bjks

 

Enviar um comentário

<< Home