Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Della La sta celebrando


Il tipo è informato di questo giorno, mentre in qualche luogo nel mondo. Comrade para os amigos, existe uma história caricata em como nos conhecemos. Eu já tinha ouvido falar dele na internet através de um site que andei a fazer pesquisas, e ele de mim por causa dos aviões e raízes açorianas à mistura. Isto em 1996. Algures em 1999 lá se deu o encontro por coincidência. Pois é. Ali o homem anda a ficar velhote. São 29 feitos hoje. Il bixa della La sta celebrando.

3 Comments:

At 09:06, Blogger Ju said...

É o André?

 
At 05:26, Blogger Golias said...

Ó Bixona2! Parabéns! Nunca mais se ouviu nada de ti! onde é que andas! dá notícias!
Saudações aeronáuticas.
Tiago

 
At 05:28, Blogger Golias said...

Já Agora!
Para a Bixona1! Pedrão!
Sem ti o mundo era um sítio muito mais pobre!
Um grande abraço!
Parabéns!
Tiago

 

Enviar um comentário

<< Home