Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, maio 04, 2006

Os Aristocratas

Cuidado! Quem já ouviu falar de um filme com este nome tenha muito cuidado.
O rating de ser para maiores de 18 deve-se em muito não à linguagem grosseira, mas também ao estômago que cada um deve ter para poder ouvir certas coisas.
Tirando isso vale muito pelas piadas que contam, muitas delas hilariantes, e pela quantidade e variedade de pessoas do mundo das artes que reune.
Para quem quer passar por um bocado sem ouvir música, ficar a ouvir muita gente a falar e dar uma valentes gargalhadas, vale a pena.

1 Comments:

At 03:27, Blogger Tabaleao said...

Não é que o filme esteja mal realizado, ou que os «actores» não cumpram devidamente o seu papel. A verdade é que o conteúdo do filme não tem qualquer interesse. Talvez seja engraçado saber que existe uma anedota elitista à qual (sabe-se lá porquê) os comediantes acham (ou fingem achar) imensa piada. (Apesar da anedota não tem graça nenhuma. Não é inteligente, nem «non-sense» o suficiente para ter graça - humor tipicamente americano).

Talvez os melhores momentos do filme (que são escassos) dessem uma curta metragem razoável. E daí que a apresentação do filme não parecesse má. Mas arrastar um tema tão chato por tanto tempo é entediante, houve pessoas que sairam da sala a meio. Eu fiquei na esperança que se desenvolvesse, mas não. O documentário é sempre igual, evolui muito pouco. E a meio dei por mim a conversar com amigos de outros assuntos, coisa que nunca tinha feito antes num cinema.

Quando li más criticas e boas críticas pensei: «deve ser bom, mas quem gosta de humor fácil não deve gostar.»
Enganei-me. O humor deste filme é precisamente para quem gosta de filmes de humor simples e de fim de semana, banal e ordinário. A sensação que eu tive quando saí foi muito parecida à de perder tempo a ver um «american pie» ao domingo - mas pior, porque paguei.

(para quem não quer saber mais sobre o conteúdo- não leia a partir daqui - se bem que não faz muita diferença)

As anedotas contadas ao longo do filme não me fizeram rir. Isto é, se você for do tipo de se rir de anedotas do tipo «xixi-cócó-cai no cócó, e a galinha no fim come e ele viola-a - FIM» então talvez goste. (o filme é muito, mas MUITO mais ordinário que este exemplo). E não passa disto.

 

Enviar um comentário

<< Home