Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

segunda-feira, outubro 09, 2006

É Natal!!!

É Natal!!! Alegrem-se!
Não pensem que estou maluco, mas alguém deve estar. Quer dizer, pelo ponto de vista comercial até vem a tempo.
Todos os anos tenta-se ser o primeiro a falar do Natal, e quanto antes se fizer melhor, em especial aqueles que fazem dessa quadra parte do seu negócio, ou pelo menos uma oportunidade acrescida de tal.
Já o Herman José há uns anos disse que ia ser o primeiro a "inaugurar" a época natalícia com um Herman Sic (ou terá sido Herman 98) especial.
Pois bem, este ano houve alguém que antecipou-se. De que eu saiba são os primeiros. Trata-se de uma cadeia de lojas de baixo preço (daquelas que estão fartos de ouvir na televisão). Hoje pela tardinha lá estava na caixa do correio um folheto, bem grande por sinal (há que garantir que toda a gente vê e sabe que foram os primeiros), a chamar atenção para os seus produtos especiais para os tempos que se avizinham.
Não faltam os chocolates, caixas de chocolates, tabletes, "pais natais" em chocolate, renas e trenós, sortidos de biscoitos, mais chocolates, mais uns sortidos, bolo de frutas cristalizadas (com especial enfase para a notícia de que é uma especialidade italiana), bolinhos, outros bolos, mais chocolates e para finalizar o bolo rei. Para quem quer ir mais à frente, as passas de ano novo já se compram.
O recorde para mim estava em 3 de Novembro. Passou para 9 de Outubro.
Para o ano sou eu que vou bater todos os recordes, e aproveito para ir vender na praia de Carcavelos umas barretas do Pai Natal em pleno Agosto...

2 Comments:

At 00:18, Anonymous Du said...

FELIZ NATAL A TODOS!!!

 
At 11:23, Blogger Ju said...

LOL! Tens razão é perfeita estupidez o que andam a fazer. Até sabe mal.

 

Enviar um comentário

<< Home