Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, junho 16, 2005

O vizinho de cima do Tio Sam

Resolvi ir passear este ano a um sítio diferente (salvo seja!). Há três anos fui até Toronto mas fiquei-me por uma visita de dois dias. Esta gente é doida em atravessar o Atlântico todo para gozar dois dias de férias... Há dois anos fui até Frankfurt e vinguei-me do ano anterior - passei uma semana. No ano passado não fui a lado nenhum, mas se fosse eram duas semanas.
Este ano, e seguindo a lógica, vou-me ficar por três semanas. O local eleito é Vancouver, no Canadá. Aproveita-se a família que lá vive e poupam-se umas coroas em alojamento. Ora pelas minhas contas para lá chegar há que fazer 13 horas de avião e 10 mil Km. Se a matemática não falha, é coisa para 1/3 de uma volta ao mundo, para cada lado.
São três semanas e dois dias para ser exacto. São precisos uns dois dias para converter os sonos à hora local - o famoso jet lag - que ainda são 8 a menos que em Lisboa, o que faz exactamente as três semanas.
O bilhete de avião diz que a partida é no dia 15 de Julho. A ver... já diz o cego.

1 Comments:

At 19:15, Blogger Ju said...

Também quero ir. :( Eu quero ir quero ir... buá!!! Leva-me ctg! Please!
hehehehe

 

Enviar um comentário

<< Home