Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sábado, dezembro 24, 2005

Pode ser o habitual

Que hoje e amanhã sejam o que se quer e seja suposto esperar.

segunda-feira, dezembro 19, 2005

A TV da Internet

Aí está a primeira estação emissora de televisão portuguesa a funcionar exclusivamente pela internet. E a acompanhar esta novidade ficamos a saber que é açoriana.
A TVNET é um projecto ainda em fase de embrião e que apresenta grande força de vontade para crescer. Por enquanto todo o horário é preenchido com produções próprias que vão desde as notícias, desporto, moda, e até debates.
Podem ver um vídeo promocional aqui, e o site oficial aqui.

domingo, dezembro 18, 2005

Grande?

Que semana de 22 dias mais comprida que já vi. Alguém me vende um Sábado ou um Domingo? Não ou esquisito - se tiverem feriados também compro.

As Boas

Festas. Desculpem lá não meter aqui uma imagenzinha de um pai natal ou de uma árvore, mas o tempo é pouco e a cabeça começa a dar de si.
Desejo a todos um Feliz Natal é um Ano de 2006 cheio daquelas coisas boas que todos queremos.

sexta-feira, dezembro 02, 2005

A pratica e a experiência

A 6ª teoria não é mais que uma simples contestação. Se calhar um pouco do que acontece por aí:
"Quem nega a prática por falta de experiência, ainda mais a nega."
Para se fazer é preciso ter experiência, mas para ter experiência é preciso fazer primeiro. Afinal há uma primeira vez para tudo.

Projectos? Só em Fevereiro.

Pois é. Acabaram-se os projectos por agora. Pelas minhas contas foram 5, o que dá muitas linhas de código escritas, e muitas noites sem dormir.
Mas o semestre ainda não acabou. Faltam as orais, os relatórios, os trabalhos, os testes e os exames. Se calhar os que acabou foi a parte mais fácil...

Pensamento do dia


Maturidade é saber escolher entre o que está certo e o que é fácil.
JKR