Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, janeiro 13, 2006

Mas que raio...

Ah! Pensavam vocês que isto tinha parado... mentes impuras!
Muito há para contar. Por partes.
Ora lá fui de férias até casa para umas 2 semanas e 1 hora contados ao minuto. O estudo reservado para aqueles dias pouco ou nada rendeu. Já se sabe que mesmo recorrendo ao isolamento há sempre qualquer coisa que não funciona certo. Ora é o computador do vizinho que deixou de imprimir, ora são as compras da casa que mais ninguém pode fazer, ora é alguém na ilha do lado que se esqueceu da roupa numa mala e alguém tem de a fazer chegar ao barco.
Logo após o Natal pensei eu que seria desta que a coisa ia engrenar. Nah! O portátil resolveu dar o badagaio. Uns 3 dias a tentar resolver o problema, outros tantos para tentar recuperar o conteúdo do disco tendo dado a máquina por "morta" e eis que chega o Ano Novo.
Ok! Pronto! Dia 2 começo a ver isto. E lá vai que houve alguém que se esqueceu de compôr o folheto promocional do mês (vá lá que ainda se lembraram no início). Entretanto chega o dia 3 e cá estou eu de novo. Mas que raio... nisto tudo valeu ter que adquirir um portátil novo. Se não é do... vocês sabem o resto.

1 Comments:

At 09:35, Blogger Ju said...

Mas é um gorgulho lindinho! ;)

 

Enviar um comentário

<< Home