Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quarta-feira, novembro 30, 2005

Deja vu

É. Às vezes é apenas uma ligeira impressão que já vi aquilo não sei onde.
Mas há dias aconteceu uma que me fez olhar para o relógio e verificar se o tempo não tinha andado para trás. Salvo seja!
Ali bem perto do Museu da Cidade, para quem "frequenta" a zona, sabe que os pavões que habitam no seu jardim têm tendencia a vir passear cá para fora. A caminho do metro reparei que os ditos cujos saltam o muro e aproveitam para vir apanhar umas sementes da via pública. Pois no meio deste facto, vi um deles a saltar para o passeio, mas a meio do salto (ou voo) teve de fazer um pequeno desvio senão ainda ia embater em dois senhores de uma certa idade que se cumprimentavam.
Não é que uns dias depois vi as mesmas pessoas, no mesmo sítio, sensivelmente à mesma hora, com um pavão a fazer exactamente o mesmo (quiçá o mesmo pavão).
E ainda dizem que não há coincidências...

1 Comments:

At 10:18, Blogger Ju said...

Eu acho que andas a domir pouco...

 

Enviar um comentário

<< Home