Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Habitantes da casa


Decidi apresentar-vos os habitantes cá da casa. Pensam por si e até têm personalidade.
O primeiro é o Watzmann, o último a chegar e por afinidade o mais novo da família.
Watzmann apareceu cá em casa há menos de uma semana vindo num caixotinho bem embrulhado dos CTT. Lá bem aconchegado, tive de o acordar do seu sono e tratei de lhe abrir as tripas para colocar lá dentro os pirolitos e o estomago.
Quando acordou disse "plim plim". Fiquei deveras intrigado pois na mesma altura apontou-me o dedo - queres ver que já me conhece?
Mas não, a nossa amizade começou a construir-se a partir daí, e até fez-me ler umas boas páginas. O seu nome foi-me sugerido por alguém que está perto dos Alpes - Watzmann é um local nesses mesmos montes.
Afinal de contas o novo habitante vem equipado com bluetooth, webcam 1.3MP, modem, sistema operativo, word, excel, powerpoint, MSN, editores de vídeo, walki-talkie e sei lá mais o quê. Já veio a saber falar com o Outlook, o que dá jeito para transportar no bolso os próximos acontecimentos da agenda. Gosta de atender o telefone e quando eu não chego a tempo trata de tomar nota do recado.
E pronto - Watzmann é um telemóvel com tripas de PDA bem comportado. Apenas não gosta que lhe usem o bluetooth durante muito tempo e nesses casos trata de vazar a pilha rapidamente.

3 Comments:

At 17:06, Blogger Ju said...

Ai, o meu afilhado é tão lindo! Um dia, se não quiseres tomar conta dele, eu, como madrinha, tenho essa responsabilidade. Se é que me faço entender...

 
At 17:08, Blogger Ju said...

Ah! E Watzmann não é um local, é o monte mais alto da cadeia alpina alemã.

 
At 15:37, Blogger Golias said...

Muito bem!
Ofereceste-te uma prenda a ti mesmo, estou a ver!
És um Sr. Executivo agora!
E também faz video?

 

Enviar um comentário

<< Home