Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quarta-feira, maio 10, 2006

Habitantes da Casa II


Mais um habitante.
Chegou atrasado. Por razões alheias parece que andou perdido na estação os CTT de Loures, mas acabou por encontrar o caminho, mesmo que dentro de uma dúzia de caixas que deram trabalho a abrir por meia hora.
Bem comportado, dá pelo nome de Gorgulho, seja em rede, Wi-Fi ou Bluetooth. A origem do nome é um pouco estranha, mas ficam já a saber que alguns gorgulhos voam e nem todos são tão chatos como os pintam. Este já levou com uns virus mas tem tripas de ferro e aguenta-se muito bem à pancada e até recupera mais depressa do que o previsto. Vem equipado com tudo e mais alguma coisa, incluindo rádio e TV (o que dá jeito para ver o telejornal quando estamos fora de casa) e não se queixa do excesso de trabalho que lhe dou. É caso para dizer que até dá-me música.

1 Comments:

At 09:23, Blogger Ju said...

O meu afilhado, tão lindinho!

 

Enviar um comentário

<< Home