Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, setembro 25, 2005

É pá...

...não morri ainda. Há quem ande a pensar que eu já não quero saber do blog, não meto nada de novo por aqui, etc.
A verdade é que nestes dias nem ao fim-de-semana escapei às aulas. Sim... leram bem - aulas ao Sábado e Domingo.
'Tive a fazer um curso de Mentor na faculdade. Básicamente recebemos formação psicopedagógica e agora vamos pegar nos caloiros e fazer com que se sintam em casa. Uma das coisas que aprendi é detectar e avaliar as expressões das outras pessoas, sejam corporais ou mentais através da fala.
Portanto, se me disseram "É pá..." eu digo-vos que estão na fase da confusão e apresentam assertividade negativa. Provavelmente não sabem o que dizer e esperam meter as culpas nos outros. Ok? A ver...
E esta semana vai ser sempre a correr.

2 Comments:

At 19:01, Blogger Ju said...

Pelos vistos gostaste do cursito. Agora vais passar uns tempos a analisar os q o pessoal diz. Hehehehe

 
At 23:48, Blogger MAD UNITED, President said...

Quem é vivo sempre aparece.

 

Enviar um comentário

<< Home