Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Aviões para todos os gostos

É já esta Sexta-Feira que o Portugal Air Show dá novamente um colorido diferente nos céus de Évora até ao Domingo.
O principal certame aéreo, ou pelo menos o mais conhecido, de Portugal é um evento bienal organizado pela Aeropress com o intuito de juntar os profissionais da aviação, e trazer o público cada vez mais curioso para junto dos pássaros de metal.
Para não variar este será o meu 3º PAS em que participarei como expositor, e por tal não estarei pelas vizinhanças da internet a partir de Quinta-Feira.
Para os eventuais interessados, ficai a saber que a entrada no evento é paga, mas no entanto tenho ao meu dispôr alguns convites para oferecer. Quem lá entrar procure-me no stand 59.
Podem obter mais informações aqui.

2 Comments:

At 23:30, Blogger Ju said...

Pá! Eu até queria um convite. E fiz-te outro mas bem menos apelativo! LOL :P

 
At 15:22, Blogger Golias said...

Desculpa lá, não consegui passar por lá... :(
Para o ano tou lá caído! Quem sabe, a fazer umas acrobacias?
:p

 

Enviar um comentário

<< Home