Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

segunda-feira, agosto 29, 2005

Património

Falo-vos, neste caso escrevo, directamente da cidade Património Mundial Angra do Heroísmo.
Como há dias expliquei, estava no calendário vir cá passar uns dias a casa de um dos meus mais recentes afilhados da tuna.
Basta dizer que até agora só tenho feito vida de turista, e se pensava que da ilha Teceira já tinha visto tudo, afinal parece que me enganei redondamente.
E a "nite" cá é sempre a bombar... hic.

1 Comments:

At 00:54, Blogger Ju said...

Viraste a casaca e já tás como os terceirenses? Ou mantiveste a postura? Tu vê lá, se não peço o divórcio de x!
Cá espero pelas fotos!

 

Enviar um comentário

<< Home