Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quarta-feira, setembro 14, 2005

Natal antecipado?

Já?! Foi precisamente essa a pergunta que fiz hoje de manhã quando liguei a televisão.
Em dois canais falava-se do Natal. Um deles mostrava um programa de desenhos animados como que em jeito de preparar as crianças do que aí vem. O outro não era mais do que um talk-show norte-americano em que o tema principal era precisamente a época festiva de final do ano.
Será que este ano vai tudo aparecer mais cedo? Afinal costuma ser logo no início de Novembro que é costume verem-se iluminações de Natal na via pública...

1 Comments:

At 23:29, Blogger Ju said...

Oh! Por este andar tamos no Verão e a comprar coisas pó Natal. Qdo fui à Escócia (Setembro) já andavam a vender postais de Natal (eu eu comprei e usei!... na altura certa!).
Maldita Lei do Mercado.

 

Enviar um comentário

<< Home