Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

terça-feira, outubro 11, 2005

Os créditos dos filmes

Afinal servem para alguma coisa, nem que seja de olhos fechados.
Ando há 5 anos a tentar descobrir uma música que da qual apenas conhecia a parte final do refrão. Até contactei profissionais da rádio para ouvirem o pouco da música que consegui reunir, e até hoje ninguém me soube dar uma resposta.
Foi no final de um filme que tenho, durante os créditos, que voltei a ouvir o dito refrão. I Believe. Quem espera sempre alcança.

5 Comments:

At 23:20, Blogger Rodrigo de Sá said...

Os profissionais da rádio não valem nada. Devias era ter falado com um professor de música.

 
At 01:14, Blogger Ju said...

Pois é Rodrigo!
Eu quero aquela música do spot do Polo da VW, em que as coisas caem e o homem anda inpávido e sereno, no meio da cidade, no seu polo. Conheces?

 
At 03:24, Blogger Rodrigo de Sá said...

Vou estar atento, não me lembro como é a música.
Pedro: De qual era o filme onde viste este I Believe?

 
At 20:57, Blogger Ju said...

Vai ser o hino da irmandade... LOL!

 
At 02:29, Blogger Pedro Sousa said...

Rodrigo: I Believe, Stephen Gately.
Originalmente era um anuncio às melhores séries do Disney Channel. O filme que voltei a ouvir a música é o Billy Elliot.

 

Enviar um comentário

<< Home