Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Sanjoaninas 2006


Tal como no ano passado fui gravar, com uns quantos colegas destas coisas da música, as marchas das Sanjoaninas 2006, que este ano irão realizar-se de 16 a 25 de Junho na cidade de Angra do Heroísmo.
Junto com Carlos Alberto Moniz, fomos até um estúdio em Algés para durante umas boas quatro horas gravar as duas marchas oficiais.
Não revelo nem a letra nem a música até que alguém mais "oficial" o faça. Posso apenas dizer que o tema deste ano é o Divino Espírito Santo e as duas marchas são bem animadas. Fica aqui o programa provisório para a animação que se avizinha.
E aqui em baixo algumas fotos tiradas durante a gravação.


Três malucos!


O ensaio antes de ir até à sala de gravação.


O processo de verificação da gravação.


E mais umas verificações

2 Comments:

At 09:56, Blogger Ju said...

Gandas malucos! ;) O ano passado foi uma experiência mto fixe. Espero que este ano também tenha sido. Bjos a todos.

 
At 19:35, Blogger Mariana Matos said...

Cumpriu-se a tradição!
"De capas negras
Sobre o peito traçadas
Somos estudantes
Piratas emigrantes
Das ilhas de Além Mar
E em Lisboa com as sete colinas a ver
Tocamos nas guitarras
As músicas salgadas
Que vieram voando
Nas asas de um Açor(...)"

Tenho saudades de vos ouvir!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home