Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, junho 30, 2005

Festa #5124562345

Se assim fosse eu ia à falência.
As festas não se contam nem se lhes atribuem números de série. Se assim fosse estaria a dar prioridade aos primeiros.
O Luis faz anos hoje - pelas minhas contas sao 24. E a festa... a festa... é no Sábado.

3 Comments:

At 16:25, Blogger Ju said...

Parabéns Lufi!
Não vou à tua festa, mas acho que sim... Até porque o mundo é redondo e nunca se sabe....

 
At 23:19, Blogger NoKas said...

olha pá! parabens e diverte-te

 
At 02:47, Blogger Golias said...

parabens Lufão!

 

Enviar um comentário

<< Home