Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sábado, junho 25, 2005

Pouca gente e muito vinho, mais sobra para o caminho

Tenho vindo a tentar encontrar assunto para escrever sobre a TUCA.
Tuna Universitária Corsários dos Açores é uma tuna que junta estudantes Açorianos em Lisboa com temas exclusivos da Região. Hei-de um dia escrever mais sobre isto.
Por agora, e para dar conta dos últimos acontecimentos, a TUCA foi actuar hoje à Casa do Ribatejo em Lisboa por ocasião do XII Aniversário da Casa do Sardoal. Precedida de um almoço os cerca de 15 elementos fizeram uma actução que, a meu ver, poderá ter sido melhor das que quando estão presentes os 40 elementos.
Houve direito a estreias (a Ana Rita lá foi para a pandeireta e foi aprovada) e eu fui fazer a vaquinha por entre o Baixo, Bandolim e Bombo (vida as pilhas Duracell!!!)
Terá sido do vinho?... ou da ressaca? Afinal ontem houve festa de anos (ai)

3 Comments:

At 22:20, Blogger Golias said...

Poucos com vontade fazem mais do que muitos sem vontade!
Sabem o que é que eu mais gostava das actuações. As actuaçóes própriamente ditas, e a sensação maravilhosa quando acabava a acutação, de termos sido aplaudidos, por aquilo que tinhamos trabalhado ao longo dos ultimos tempos. Então agora, para comemorar, vai um copo. Estávamos ligados todos, na acutação por aquilo que se conseguiu, e actuação atrás de actuação é que nos únia...tou a ficar xéxé....
As saudades dão cabo de um gajo...mas sempre nos dão para por a cornadura a funcionar...
Parabéns pela actuação e parabéns Casa do Sardoal.

 
At 22:49, Blogger Golias said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 16:51, Anonymous Anónimo said...

Tens razão, a actuação foi excelente, tendo em conta os recursos k tínhamos.
Depois da ressaca dos anos da Raquel axo k a Flávia e a minha irmã foram as únicas a ficar alegres, o resto do ppl tava a olhar com uma cara enjoadíssima pro vinho LOL.
Mas no palco houve muitos sorrisos, tanto quando nos enganávamos como qd acabávamos uma música k tinha corrido bem. Aquela cumplicidade :)
Olha lá, axo é k isso k escreveste sobre a actuação já ia prá página da TUCA, pras novidades... ta tão desactualizada....

Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home