Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, junho 26, 2005

Fotografia

Esta foto foi tirada a 31 de Agosto do ano passado ao largo da ilha do Faial, pelo meu irmão quando este se encontrava a montar nos barcos de whale watching um sistema experimental de tracking por GPS. Sem comentários...

5 Comments:

At 19:29, Blogger NoKas said...

:) Qdo eu lá for, acho que tenho que lhe cravar uma visita! :)

 
At 22:22, Blogger Golias said...

O teu irmão é um artista...

 
At 02:38, Blogger Ju said...

Eu sou o do meio. Não se nota porque tava mais gorda nessa foto! Mas digam lá se não tou formosa! :D O da direita é o meu amigo Gaspar e o da esquerda é o José. Amigos de infância. Divertimo-nos muito nesse dia. :)

 
At 14:46, Blogger NoKas said...

Lá vai ela não sei kê mas não formosa e não sei kê... o Camões é que sabe! Se fosses golfinha viverias bem mais feliz: serias adorada por todos, terias uma vida mto animada (eles tão sempre na "brincadeirinha") a gordura era formosura (sem ela não nadarias de jeito, nem conseguirias pular), podias estar sempre a mergulhar, só comeriass marisco e peixe fresco (podes aproveitar umas algas mais apetitosas que encontres), tds os dias eram uma festa, não terais que fazer exames sobre HABs ou trabalhos acerca de inquéritos aos pescadores... ai! Não se aspiravaaa... noutra encarnação vê lá se escolhes melhor!

 
At 10:14, Anonymous Anónimo said...

Nao imaginava as minhas fotos por estas paragens...mas é sempre bom vê-las e oferecer o que temos de bom nesta terra, nem que seja desta forma (tenho uns milheres delas para o Pedro mostar).
Cá vos espero para um passeio de iate ao largo da ilha para verem os amigos de infância, ou o que o vosso imaginário procurar no velho amigo...o mar.

 

Enviar um comentário

<< Home