Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

segunda-feira, junho 20, 2005

Fotografia

E porque não mostrar aqui algumas das melhores fotos que tenho. Umas são da minha autoria, outras não. O que interessa é o momento captado pelas objectivas e a situação que envolve esse momento.
A primeira é tirada do topo da ilha do Pico, ao nescer do Sol. São 2351 metros de altitude de onde se pode vislumbrar a paisagem de uma forma diferente e radical.

4 Comments:

At 23:42, Blogger Ju said...

Tás-me a dever uma subida ao Pico...

 
At 03:04, Blogger Golias said...

Por acaso isso nao foi para aí em 96 ou 97?

 
At 20:10, Blogger Pedro Sousa said...

A ser o que estás a pensar seria em 95. Não, esta foi em 2000 acho eu, e não fui eu que a tirei.

 
At 23:00, Blogger Golias said...

Ahhhh 95...tais malucos! he he!

 

Enviar um comentário

<< Home