Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

terça-feira, junho 21, 2005

Solestício

É verdade. Chegou o Verão, pelo menos oficialmente, pois no calor já cá tem andado há dias. Para nos presentear no Solestício de Verão oferece-nos 35ºC, pelo menos onde estou.
É caso para vos perguntar o que fazem aqui a ler isto?! Todos para a praia!
Outra informação curiosa que me chega da NASA. Esta noite a lua, que irá estar cheia, vai parecer mais perto que nos últimos 18 anos. Trata-se de uma ilusão de óptica, que a tornará aparentemente maior, de causas ainda não totalmente definidas que passam pela auréola, mas que poderá apanhar de surpresa algumas pessoas.

6 Comments:

At 16:51, Blogger NoKas said...

yea! Tb ouvi essa notícia da lua! Mas agora estou a olhar po céu, e apesar de estar super abafado, ele está cheio de nuvens!!!! Oh céus! :p E eu queria ver a lua a iludir-me opticamente...

 
At 17:58, Blogger Ju said...

Eu queria mandar uma foto! E não posso! Buá buá... era uma linda paisagem. Verão!

 
At 20:11, Blogger Pedro Sousa said...

As tuas preces foram ouvidas. Pelo menos agora vejo o céu, apesar das poucas nuvens que ainda andam por aí.

 
At 22:55, Blogger Golias said...

Oh verão,verão...verão tão lindo que nã te posso aproveitar...aproveitem a dobrar aí o sol maravilhoso e esses dias lindos de portugal!
Vou olhar para a lua, espero que esteja bom tempo quando anoitecer, porque está um raio de uma bruma que na deixa ver nada...

 
At 00:05, Blogger NoKas said...

EU VIIIII! ERA TAO GDE E GORDA E GIRA! E passavam nuvens e ficavam com montes d efeitos engraçados! Aproveitei pa experimentar varios tipos de exposição e fazer testes em fotos (embora tenha perfeita consciência que é gastar rolo).... (ainda pa mais com o prédio da frente a tapar metade da vista!)

sniffff (suspiro), o cacém é tão magnífico!

 
At 04:51, Blogger Golias said...

REDONDA e amarela...realmente, há qualquer coisa de diferente hoje.
Estava expectacular!
E os ares do Mississippi fazem parecer ainda mais "spooky".
Gostava que vissem :D

 

Enviar um comentário

<< Home