Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, junho 19, 2005

Use o seu lixo, não recicle!

Há dias telefonaram-me para casa de uma editora nacional de revistas. Confirmaram que sou assinante de uma das suas publicações e questionaram-me se estaria interessado em fazer-me assinante de outra. Ora tal é impossível pois também já sou assinante dessa alternantiva. Para não perderem o "cliente" fizeram uma tentativa para que eu passasse a receber em casa uma terceira publicação deles (daquelas de cusquices dos VIPs) à qual rejeitei com firmeza. Disseram, então, que iriam enviar um exemplar gratuito para me tentar convencer. Como não tenho qualquer encargo com isso respondi-lhes que por mim tudo ok.
Alguns dias depois, isto foi há quatro dias atrás, recebi então o dito exemplar. Estando a meio de Junho fiquei surpreso por o que recebi ser a edição de Maio.
Só cheguei à conclusão que mais vale enviar o lixo para os clientes do que reciclar.

2 Comments:

At 01:51, Blogger NoKas said...

Reciclar e reutilizar! Agora há mais "érres" k antigamente, segundo os engenheiros do ambiente... eu já nem me lembro dos 3 antigos... só me ficaram estes dois! Acho mto bem o que eles fizeram: com esta historia deram emprego aos moços do call center, que precisam de dinheirinho, reutilizaram a tal revista, e como confiam nos seus clientes, que têm mta classe, sabem k estes irão colocar as revistinhas para reciclar! E não vivemos nós num país feliz!?!?!?

 
At 11:07, Blogger Ju said...

O outro 'R' é reduzir.
Oh meu deus, eu acho q eles deviam logo por isso pa reciclar, tb davam empregos.
Não tenho pachorra pa essas coisas...

 

Enviar um comentário

<< Home