Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, junho 19, 2005

MSN, ou o desejo de mudar

Já repararam que às vezes é difícil achar uma pessoa no MSN, pois o seu nome não é o que era antes?
Eu tenho esse problema, mais não seja por a minha lista ser composta por cerca de 170 pessoas. Simplesmente, e muitas vezes, não acho a pessoa com quem quero falar.
Será que quem muda o nome que é apresentado no MSN quer mudar alguma coisa na sua vida? Vejam alguns exemplos que encontrei hoje:
"numa missão ultra secreta"; "odeio-te pelo vazio que me provocas"; "Controversial, moi?"; "CAPITOL" ; "Suza sua maluca, tas linda"; "tenho saudades de LPPT"; "LEVEL D"; "o último jedi"; "hj vai ser ainda pior"; "count down 70 days"; "a coisa na coisinha"; "não quero mais"; "e ainda digo mais de cuecas"; "(CENSURADO)"; "a ansia do poder"; "este mail acabou"; "envolvida nas folhas de economia"; "honestly"; "casório"; "eu queria ser ultra".
Isto varia muito de dia para dia, e não meto mais exemplos por agora senão todos os dias havia um post.
E se acham isto coisa do outro mundo, esperem só até ver o Yahoo!Messenger onde os próprios usernames são marados...

5 Comments:

At 17:59, Anonymous Anónimo said...

Amigo, não estás sozinho nessa caminhada. Eu não tenho 170 contactos, mas mesmo assim já se torna difícil. Mas, é uma maneira de chamar a atenção. Só o nome da pessoa não diz nada. Diz quem é, mas não diz o que se passa com ela naquele momento. Então procuram o messenger como fonte de, "Tirem-me deste filme" à espera que alguém diga algo! Não é...?

 
At 22:02, Blogger NoKas said...

Qdo tenho um contacto com o qual não falo há mto tempo, não sei quem é ou não quero falar apago-o da lista. :) Por isso não sofro deste síndroma. Sei sempre quem é... :p Até pq ou estão identificados ou, qdo não estão, de algum modo é fácil de o fazer.

Mas já ouvi muitas queixas destas... :p Deve ser um mal estar geral.

 
At 01:48, Blogger Ju said...

Hum! Eu não tenho tantos contactos, mas normalmente sei sempre quem são. Mesmo quando mudam de nick, pelo estilo vai-se lá.
Quanto à necessidade de mudança, não é necessariamente uma mudança na vida, mas uma mudança no momento. Não acho q seja grave sequer. Mudar faz bem. Os nomes depois voltam a ser o que eram. É algo que não me preocupa (provavelmente por não ter tantos contactos).
Bjks

 
At 02:06, Blogger Pedro Sousa said...

O problema é que há pessoal que não usa o seu nome no mail, mas sim um alias qualquer.

 
At 04:00, Anonymous Anónimo said...

Ói Pedro.
Estive a ler o teu blog. Ainda não sou blogueiro, mas, quando for grande, serei......
Achei piada a este texto sobre as frases (especialmente da malta "nova") que utilizam no MSN.
Eu não tenho 170 mas tenho cerca de 100!
Resolvi esse problema renomeando os contactos, através do Plus!
Assim, cada um tem o nome que quero e muito bem entendo.
Um abraço e parabéns ao novo bloqueiro!

 

Enviar um comentário

<< Home