Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, julho 22, 2005

As férias dentro das férias

Eu sei que isto tem andado um pouco abandonado, mas também o tempo não tem dado para muita coisa. Ora hoje é para aqui, ainda hoje é para ali e se der tempo vamos acolá. E tem sido esta base.
Ora dentro das férias que estou a passar, vamos fazer outras férias - ir até ao Vedder River Camping Park - e lá ficar até Domingo. Este parque é como que um parque de campismo com a particularidade de se poder levar a rolote.
Se quiserem ver o local, basta irem aqui e efectuarem o download do GoogleEarth. Depois procurem em N49º 05'47.47'' W122º 00' 35.69'' e lá está o parque junto ao rio com acesso através da Veeder Mountain Road e da Giesbrecht Road.
Assim sendo... até Segunda!