Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

terça-feira, julho 19, 2005

Novidades? Só na Future Shop!

É... isto por aqui não tem tido muitas novidades para se contar. Barbecues, visitas a megastores, parques de diversão, praias, centros comerciais, jogos de baseball... enfim. Não se faz nada (cof cof).
A única novidade foi que finalmente comprei o Harry Potter. A vontade de ler era tanta que cheguei ao fim do primeiro capítulo e adormeci... gaita.

3 Comments:

At 00:09, Blogger NoKas said...

já n precisas d contar ovelhas! plo volume vais poder dormir mtas noites descanxado... oh lá xe vaix!

 
At 14:57, Blogger Ju said...

LOL! Depois empresta o livro sff. Não que eu tenha insónias, mas o calor tira-me o sono de x em qdo.
ò Nocas isso é que era bom pa ti... ;)

 
At 00:01, Anonymous Anónimo said...

Ei rapaz, vê lá se acordas. Vai gozando essa oportunidade. Que inveja rrrr ... . Abraço.

 

Enviar um comentário

<< Home