Rasgos da Memória

Um beijo serve para colocar os pontos nos is da palavra amor.
Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.
7 Comments:
amor n tem "is", tb n tem pontos, é logo tudo redondinho a dar voltas... paixão tem um "i"... mmmm amor e paixão: não sinónimos, embora ligados. ligados tb tem "i"... não sei! bem, amor pode não ter "is", mas lá beijos tem! :)
Mas é giro por iii onde eles não existem. É como dar beijos pela primeira vez... hehehe
Mas 'amor' em alentejano tem i:
Amori...
Um beijo serve para calar, quando ja nao ha palavras para dizer!
Bem eu tenho costela alentejana, então o meu amor é "amori" lgo os meu beijos servem para por o ponto no i do meu amori. Ai que lógica, lolol! E um beijo serve para muita coisa, acho mais que serve para mostrar o que se sente, do que para calar. Aliás estando calado é-se capaz de se dizer muita coisa, é preciso é que o outro saiba ler...
Muitos trabalhos fazem-me mal à cabeça, já só falta 1! :D
maria albertina como foste nessa de chamar vanessa à tua menina!
Sim, beijinhos, beijokas, beijões, beijos"à-francesa" (ou francês)...
se o mundo se movesse a beijos era um lugar bem mais interessante!
Isso era complicado, embora interessante. Todos ali a beijar numa coisa que transformasse energia potencial em energia cinética, para os pópós poderem andar, ou para termos electrecidade... Estranho..... Sendo assim, beijoqueiro seria uma profissão e não uma qualidade de carácter.
Enviar um comentário
<< Home