Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, julho 17, 2005

De horas trocadas

Finalmente consegui acertar os sonos. Dois dias, tal como previsto.
O dia 1 das "festas" deu-se principalmente num parque natural (o qual não me lembro do nome) para festejar os 8 anos de um dos ocupantes da casa com a família toda. Óbviamente não fui deixado atrás e até certo ponto fui uma dos alvos das concentrações - algo novo na terra desperta curiosidade.
A primeira adivinha que vos ponho é: "Abre para fora, fecha para dentro, à direita é frio e à esquerda quente".
Fiz uma montagem com algumas fotos desde que cheguei cá. AQUI!

1 Comments:

At 01:14, Blogger Ju said...

Bem, eu não sei, mas vamos la a ver:
- abre para fora: todas as portas agora abrem para fora, razões de segurança, mas pode não ser uma porta... o q seria o mais provável;
- elas agora tb fecham pra dentro, se tiveres dentro;
- essa do à direita è frio e à esquerda é quente, queres dizer as bancadas do parlamento??? PAR

Bem vou dormir sobre o assunto e mais daqui uns dias digo-te qq coisa.
Bjks

 

Enviar um comentário

<< Home