Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, julho 07, 2005

Meio sangue

Para os mais distraídos, que não devem ser os verdadeiros amantes da série, o novo livro do Harry Potter tem lançamento marcado para o dia 16, ainda que apenas nas versões inglesas e americanas. Quem quiser ler o sexto livro de J.K. Rowling em português vai ter de esperar mais algum tempo, pelo menos, e a julgar pelo que ocorreu com o quinto livro, até Outubro.
Harry Potter and the Half-Blood Prince promete muitas revelações e novidades. Segundo os rumores finalmente todos aqueles mistérios vão começar a ter resposta. Vejam o site da autora do livro aqui. Podem dar ainda uma vista de olhos a este site, um dos centros de informações do jovem feiticeiro inglês.

2 Comments:

At 12:46, Blogger Ju said...

Eu no último livro levei uma banhada! Tipicamente feito para ser passado a filme... Desde aí que não me sinto interessada em ler os novos episódios desta novela.
Sendo assim, depois de leres diz-me a tua opinião. Pode ser que volte a pegar num livro da J.K. Rowling.

 
At 16:38, Anonymous Anónimo said...

Nunca mais é dia 16...
Eu ia pra S.Miguel dia 15, mas axo k vou ficar até 16 só pra comprar cá.. porque lá... coitadinha da livraria do Sol Mar, vai esgotar em 10 minutos.
Sousa, vamos a ver kem acaba de ler primeiro desta vez :)

 

Enviar um comentário

<< Home