Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, julho 01, 2005

Mês novo, mentes frescas

Chegou Julho. Para muitos o início a sério das férias.
Chegam as praias, os mares, o Sol, o calor (já tinha chegado mais cedo), as músicas de verão e aquele espírito de se estar de férias. As roupas diminuem e passa a haver uma "epidemia" de gente com toalha ao ombro.
Pelo menos para mim o mês de Julho promete ser em grande. As férias começam dia 12 à noite, vou até bem longe passar uns dias. Apenas o facto de não ter nada em mente por umas semanas já é bastante inspirador.
Em grande chegou também o IVA...
Mantenham as mentes frescas.

2 Comments:

At 16:21, Blogger Ju said...

Esqueceste-te que esta altura é também aquela em que há um epidemia de casaizinhos...
E eu? Também ia ctg, mas descartaste-me, agora vais só e mal acompanhado. No dia em que postaste a viagem ao Canadá apareceu no meu webshots a porcaria da torre! Isso quer dizer que eu tenho que ir, por isso arranja lá uma maneira...
:P

 
At 18:20, Blogger Pedro Sousa said...

Casaizinhos? Com o calor deviam ficar separados... de inverno é outra história.
Eu não descartei ninguém. Se queres ir ainda vens a tempo. ;)

 

Enviar um comentário

<< Home