Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quinta-feira, julho 07, 2005

Tem pouco?

Há dias fui a uma caixa multibanco a fim de fazer o que é mais óbvio - levantar dinheiro. Por já se estar fora do horário de atendimento dos bancos, e como o local onde fui estava dentro de uma agência, era necessário passar o cartão na ranhura para a porta abrir.
Até aqui nada de anormal. Lá dentro já se encontrava uma pessoa a fazer o mesmo que eu queria. Como me competia, esperei que acabasse o seu "serviço" para de seguida ir eu tratar do dinheiro.
Quando acabou, e à saída, disse-me "Obrigado", saindo de seguida.
«Bom», pensei eu... obrigado? Que fiz eu para estar a agradecer? Deixa ver - entrei normalmente, esperei que chegasse à minha vez. Não, não vejo nada de especial.
A não ser que tenha agradecido por não ter interrompido a sua sessão junto da caixa, carregado no "Anular" ou ainda aproveitar e ficar com uns trocos a mais.
Enfim... não percebi lá muito bem.
Obrigado? Não, é de livre vontade, e sim, tenho pouco.

2 Comments:

At 12:44, Blogger Ju said...

LOOOOOOOOLOLOL!
A pessoa enganou-se e queria dizer Boa tarde, ou qq coisa do género.
Mas foi simpática! Já começa a rarear pessoas simpáticas.

 
At 02:40, Anonymous Anónimo said...

Agradeceu teres estado a espera Duh. :-)

 

Enviar um comentário

<< Home