Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

terça-feira, agosto 23, 2005

E agora?

Trabalho trabalhadamente trabalhado da trabalhação dos trabalhadores trabalheiros.
O rato roeu a rolha do re.... não, mais não.
Já acordei, desde o último post, mas ainda não é desta que vão levar umas fotos. Resumo das celebrações até agora: aproveitando a visita de quem não é das ilhas, fui até à ponta do Pico. Dez anos depois e lá voltei para ver aquela paisagem lunar, como alguém o chamou há dias. Pena foi ter-me esquecido que lá em cima e quando em esforço o oxigénio a menos faz falta, e muita falta.
E pronto. Foi este o resumo. Mentira... os restantes dias foram passados a passear e a dormir. Para os próximos dias sei que talvez vou dar um giro a São Miguel ou Terceira por um dia, e tenho uma visita de rotina marcada no dentista.
E voltando ao que sei de melhor fazer, lá vou dormir mais uns dias.
Desculpem lá não haver sequer uma imagenzinha de topo, mas a esta hora.... puf!