Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

domingo, agosto 07, 2005

Goodbye

É verdade, já passaram 3 semanas e uns trocos desde que cá cheguei. Parece que foi ontem que me vi atravessar pela primeira vez a ponte Alex Fraser.
Nestes últimos dias andei a fazer turismo local - jogos de baseball, visitas a centros históricos e apreciar um pouco a vida nocturna Canadiana.
Neste último dia a família fez-me ir até à Grouse Mountain, um local onde se pratica Ski durante a época de Inverno, acessível apenas "à lá pata" ou por teleférico. Lá no topo temos contacto em primeira mão com ursos, aves de rapina e lobos. Em jeito de despedida o jantar foi tomado no restaurante que lá está, a 1100 metros de altitude, com vista sobre Vancouver e arredores.
Foi bom enquanto durou.
Dentro de poucas horas parto para Toronto, onde após 5 horas de espera sigo para Lisboa. Espero estar em solo Português por volta das 8 da manhã de Segunda-Feira, hora local.
Ficou no ar a promessa de voltar em breve.

1 Comments:

At 05:29, Blogger Ju said...

YEEEEEEEEEEE! Vais voltar! :D
Mas eu percebo, detesto despedidas...

 

Enviar um comentário

<< Home