Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

sexta-feira, agosto 26, 2005

Arranque a bombar!


A Ju há dias disse-me no MSN que planeava uma festa de aniversário - do seu. Ora pelas minhas contas e pelas contas do calendário aquilo calha num Sábado, precisamente a data do meu regresso a Lisboa.
Vendo bem até vem a calhar. Em vez de se chegar a Lisboa à noite, chega-se à tarde. Vai-se a tempo do jantar e da "nite" que vem a seguir.
Mas que gaita!!! Sempre que se tenta começar um ano lectivo na maior das calmas e de cabeça assente, lá vem uma festa de arromba disposta a tornar tudo o que mais se quer de calmo num arranque a bombar...
Pronto, lá vai ter que ser. Mas é só porque ela junta-se ao clube dos que têm a minha idade.

8 Comments:

At 01:46, Blogger Golias said...

BORGA!!!!
hehe...

 
At 02:50, Blogger Ju said...

Caramba Pedro!
Podias ter posto uma foto que me favorecesse mais! Parece que um gato me andou a lamber a cabeça....
Se tu te dizes amigo vai lá vai!
Acertamos contas quando cá chegares.
ARGHHHHHHH!

 
At 02:53, Blogger Ju said...

Ah! E atenção com as trocas de dias... o dia 3 não é o dia principal. Não é que me faça confusão mais um dia ou menos um dia. Mas evita-se que as pessoas me telefonem no dia errado. Dá azar se for antes do tempo!
Eu não acredito em bruxas... mas que as há, há!
Sim! Poruqe vai haver paletes de pessoas a telefonar. LOL!

 
At 02:54, Blogger Ju said...

Último comentário:
Isto é graxa não é Pedro?!
Estas a tentar demover-me da decisão que tomei?!
LOL
Desculpem o resto do pessoal, era uma "private".

 
At 22:21, Blogger NoKas said...

Festa festa, é na moviflor, é na moviflor, é na movimoviflor! (com o som do refrão dakela musica romena)

dava no metro, ficou na cabeça!


sorry!


:)




(FESTA FESTA É NA MOVIFLOR.....)

 
At 14:51, Blogger Pedro Sousa said...

É graxa é... lol

 
At 14:52, Blogger Pedro Sousa said...

Ah! E já agora eu apenas disse que a festa era no Sábado. Ninguém falou em aniversário própriamente dito.

 
At 00:52, Blogger Ju said...

Falaste: "ela junta-se ao clube dos que têm a minha idade"! :P

 

Enviar um comentário

<< Home