Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

quarta-feira, agosto 03, 2005

Um sonho...

...concretizado, finalmente.
Há muito tempo que tinha o sonho de ir até à fábrica da Boeing em Everett, Washington, e colocar um pin no mapa que lá está mesmo por cima do Faial. Parace algo infantil, mas é daquelas coisas que ficam a matutar durante anos e anos.
Todo o visitante que lá vai "deve" colocar um pin no local de onde vem originalmente. Já lá tinha de S.Miguel e Terceira, e agora passou a ter do Faial.
Fui e vim no mesmo dia aos "States". A última vez que lá tinha "metido os pés" foi em 1995 nos estados de Massachussets e Rhode Island. Agora juntei o estado de Washington à lista e aproveitei para ver como são fabricados os B747. Infelizmente não era permitido fotografar o local, à excepção da "cerimória do pin".

3 Comments:

At 20:59, Blogger Golias said...

Cum caneco pá....também queria ter ido...foi pena não termos aqui as bicletas, se não tinhamos ido os dois...hehe! Foi um Pin Bem representado sem dúvidas nenhumas.

 
At 22:48, Blogger Nuno Chambel said...

dizem as más linguas que um desses pins é o Pin Laden...

 
At 01:30, Blogger Ju said...

Ok, uma piada seca...
Quando ao pin, YEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! O fantástico é que o Faial estava representado no mapa (provavelmente graças à base das Lajes ser nos Açores).

 

Enviar um comentário

<< Home