Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

segunda-feira, junho 20, 2005

Star Wars, Episódeo VII

Na verdade é o episódeo três e meio.
Star Wars - Revelations - Begin The Rebellion, é uma produção amadora de 47 minutos de um clube de entusiastas da saga de Lucas, a Panic Struck Productions. Para aguçar o apetite de quem gosta da dupla-trilogia, o próprio George Lucas "homologou" o filme como que uma fiel ligação entre os episódeos III e IV.
O elenco é composto por actores amadores mas a edição, efeitos especiais, som, música, caracterização e tudo o mais que se pode esperar de um filme são dignos de um Oscar da Academia.
A história retrata a fuga e sobrevivência dos restantes Jedi que escaparam à carnificina representada no episódeo III, o início da rebelião e a aventura de proteger a "chave" que dá acesso à base de dados do Templo dos Jedi onde na qual se encontram os nomes de todos aqueles que são Jedi. Uma fonte de informação à muito requirida pelo Império.
Batalhas estelares, lutas com sabres-de-luz, espécies alienígenas, robots, clones, e o próprio Imperador e Darth Vader são o que este filme tem para oferecer.
E é gratuito. São 260 Mb mas que valem em muito a pena. O download pode ser feito aqui.

6 Comments:

At 16:18, Blogger NoKas said...

Bem, espero não ofendar mto os fãs mas....

plas estrelas do céu, plas galaxias tds.... mais nãooooooooo! Esta história nunca mais tem fim? Já parece o matrix, onde tda a gente foi ver os últimos filmes mais por obrigação do que por gosto, pq fora o primeiro os outros...deixaram mto a desejar! Fãs, foi bom, mas acabou! Forcinha pa acabarem! :p Xaue!

 
At 23:17, Blogger Ju said...

Tás a ver! Já tás tentar influenciar! :P Eu vi os ultimos do matrix e depois?!?!Hum hum? Claro que o primeiro tem sempre mais impacto... Mas ao menos não gosto de Frodos e Sams e coisas pequenas e estranhas com pés peludos e uma coisa esquelética q adora um anel, isto é tudo muito estranho! Bem até pode ser estranho, mas que fosse interessante! E no fim o que se tira do filme é q o Frodo era gay e o Sam bissexual (LOOOLOL).
Eu não sigo a guerra das estrelas e nunca fui fã (tb não pretendo), por isso não tou a defender quem gosta. Mas gostei do matrix pá! Não digas mal do matrix, adoro aqueles óculos de sol q eles usam, mm qdo está escuro. E a pose e aquele show off todo! Bom, à parte dessas coisas de um filme de acção houve certas coisas fixes e que fez mta gente pensar. Nem que fosse pela analogia de sermos controlados, pq na realidade somos! Não compares matrix à guerra das estrelas. Não conheço bem este último, mas acho a temática subjacente ao matrix mais interessante, pq é o q nos realmente acontece. Anda tudo como "alguns" querem...

 
At 23:41, Blogger NoKas said...

Oi! tdas os ingredientes bons do matrix estavam no primeiro filme. O resto foi um continuar engraçado, mas terá sido necessária?! O que vale é que neste mundo há espaço pa tdo, pa tds, pa filmes assim, filmes assado... (até pó sam bissexual). E não digas ca guerra de las galaxias é pior k o matrix! eles ofendem-se ainda mais! :p a Guerra é um clássico... ;) tem k ser respeitado... não ker dizer que tenha que ser prolongado.


Já agora, pa tds... Verbo postar, presente:

Eu posto
Tu postas
Ele posta
Nós postamos
Vós...
Eles postam


Vós postais ou vós posteis?



:p

 
At 23:45, Blogger Ju said...

postais postais

 
At 16:36, Blogger Golias said...

Estava giro, bons efeitos espaçiais, mas podia ter sido sobre um assunto qualquer sem ser guerra das estrelas, porque nã deu pa perceber muito da história. Realmente havia uns bons efeitos espaciais, muito giros! Eram actores amadores, por isso nao vou falar disso, porque realmente notava-se!
Emfim, serviu pa mostrar que há companhias amadoras por aí, que até podem fazer coisas engraçadas. Qualquer um faz efeitos especiais, como vimos...mas nem todos fazem bons filmes :p

 
At 16:39, Blogger Golias said...

Quanto à Ana.
Ana... o povo tá contigo ...mais não! Mas não precisas de ver se não quiseres.

 

Enviar um comentário

<< Home