Nataska Pedipaga

Na Tasca Pede e Paga. Quem quer triunfar há que ser primeiro dono de si mesmo, mas respeitar os outros. Tudo tem o seu custo. Este é o meu blog, espelho dos meus pensamentos e retrato das minhas viagens.

terça-feira, agosto 02, 2005

Terra dos livres...

...e casa dos corajosos, assim o dizem.
Nao estou em casa, nem vou estar pelo menos por mais uns dois dias. Amanha e' dia de ir ate' terras do Tio Sam. Volto a dar noticias daqui por algum tempo.
Raio de teclado nao tem acentucao!

4 Comments:

At 11:30, Blogger Golias said...

...o meu também nãs tem, quer dizer tem, só não estão assinalados...
Boa viagem

 
At 06:41, Blogger Pedro Sousa said...

Vais-me explicar como chegar a esses. Eu vi lá o til, mas não se juntava às vogais...
Já fui e já vim dos states. Ê pá... eu já tinha fraca consideração por alguns americanos, mas agora ainda fiquei com menos. Depois explico pessoalmente.

 
At 21:00, Blogger Golias said...

hmmm....tens que me explicar isso....para ver se bate com as minhas análises pessoais!

 
At 01:25, Blogger Ju said...

Nás é somos os maiores! Viva os tugas! lol

 

Enviar um comentário

<< Home